Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Veja os testemunhos daqueles que já fazem parte da equipa Amorim

Orgulha-nos pertencer a um dos principais grupos económicos portugueses que, fundado pela família Amorim, está listado na Bolsa de Lisboa desde 1988. Com um modelo de gestão totalmente profissionalizado, a Corticeira Amorim é atualmente uma das empresas mais inovadoras do panorama empresarial.

“Gosto de trabalhar nesta empresa porque é uma das únicas que dá garantias para o futuro, quer pela sua dimensão e regularidade salarial quer pelas melhorias implementadas para os funcionários”

Claudino Silva Verificador de Qualidade Matéria-Prima
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“Gosto muito do espírito de trabalho em equipa que existe na empresa bem como dos desafios e inovações constantes que nos propõem diariamente. A acrescentar a isso, sinto orgulho em trabalhar no mundo da cortiça e continuar a cumprir a tradição da minha família.”

Maria de Lurdes Lopes Operária Industrial
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“É com enorme prazer que trabalho nesta grande empresa há 19 anos. Vivo cada dia de trabalho como se fosse o único, com muito empenho e dedicação. Sinto–me muito satisfeita por trabalhar numa empresa competitiva e acima de tudo uma empresa que apoia constantemente os colaboradores, tanto a nível pessoal como profissional.”

Ana Rita Braz Chefe de Turno Discos TwinTop
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“Acho que o que distingue a empresa é, em primeiro lugar, as Pessoas! Valores humanos como a dedicação, a solidariedade e a responsabilidade dos nossos colaboradores são incomparáveis. Seguidamente, distingo a Inovação contínua que a Amorim aplica diariamente nos seus produtos. Por último, a sua enorme preocupação com a Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental, quer em termos de produtos como nos processos de fabrico.”

Pedro Castro Técnico de Contabilidade
Amorim Revestimentos