Atenção, o seu browser está desactualizado.
Para ter uma boa experiência de navegação recomendamos que utilize uma versão actualizada do Chrome, Firefox, Safari, Opera ou Internet Explorer.

Recrutamos uma grande variedade de perfis

Com 5 Unidades de Negócio, 52 unidades industriais, 32 empresas de distribuição e 10 joint-ventures, e num universo de mais de 4.400 colaboradores, o nosso espectro profissional é muito diversificado. Nas unidades industriais (predominantes em Portugal), são inúmeras as funções técnicas ligadas às necessidades dos processos: produção, manutenção, planeamento e logística. Mas o nosso foco no futuro faz com que tenhamos uma grande representatividade de funções ligadas às áreas de investigação, desenvolvimento e inovação.

Agrupamos as áreas de recrutamento em quatro grandes domínios funcionais:

Produção

A evolução tecnológica, organizacional e de actividade das áreas de produção permitem-nos recrutar quase em permanência, perfis de Operador Industrial, ajustados a ambientes de trabalho exigentes e, simultaneamente ambiciosos.

Engenharia

Perfis de engenharia são frequentemente procurados pelas diferentes empresas.

Suporte

Todas as funções de suporte ao negócio estão presentes de forma transversal nas diferentes empresas do Grupo, contribuindo fortemente para a adequação e solidez das nossas práticas de gestão.

Comercial

As funções comerciais estão fortemente representadas nas empresas situadas na Europa (Portugal incluído) mas também nos EUA e na Ásia.

Recrutamos uma grande variedade de perfis, quer no que se refere às áreas funcionais, quer ao nível de experiência: apostamos no recrutamento de recém-formados – através de protocolos com instituições de ensino superior – mas também, para diferentes áreas, quadros com senioridade e tipo de experiência distintos.