Through a network of dozens of subsidiaries, Corticeira Amorim's business is distributed across five continents. The company's presence in different countries combines proximity to the main areas of cork oak forest – in Portugal, Spain and North Africa - with proximity to the principal end markets, such as France, USA, Germany, Italy and Spain. Today Corticeira Amorim exports its products to over 100 countries.
“É com enorme prazer que trabalho nesta grande empresa há 19 anos. Vivo cada dia de trabalho como se fosse o único, com muito empenho e dedicação. Sinto–me muito satisfeita por trabalhar numa empresa competitiva e acima de tudo uma empresa que apoia constantemente os colaboradores, tanto a nível pessoal como profissional.”
“Gosto de trabalhar nesta empresa porque é uma das únicas que dá garantias para o futuro, quer pela sua dimensão e regularidade salarial quer pelas melhorias implementadas para os funcionários”
“Trabalhar na Amorim Cork Composites, tem sido gratificante e bastante enriquecedor a todos os níveis. Permite-me trabalhar com os melhores e fazer parte de uma equipa de sucesso. A aprendizagem é diária, o que nos torna cada vez mais capazes e preparados para o mercado que hoje em dia é muito competitivo. A capacidade de inovação da empresa não se reflete apenas nos seus produtos, mas também na forma como valoriza os seus Recursos Humanos, capacitando-os de uma melhor formação e conhecimentos, permitindo a sua evolução enquanto profissionais.”