Please note, your browser is out of date.
For a good browsing experience we recommend using the latest version of Chrome, Firefox, Safari, Opera or Internet Explorer.

See the testimonies of those who already belong to Amorim’s team

We are proud to belong to one of Portugal’s main economic groups founded by the Amorim family and listed on the Lisbon Stock Exchange since 1988. With a fully professionalized management model, Corticeira Amorim is currently one of Portugal’s most innovative companies.

“Estar na Amorim Cork Composites é ter a garantia de que todos os dias temos um novo desafio, que sustenta a vontade de continuar a trabalhar mais e melhor com esta equipa de grandes profissionais. Admiro a nossa capacidade de adaptação às diferentes solicitações do mercado, que prova que somos uma empresa que procura continuamente soluções para os nossos clientes. É o contacto com esta dinâmica que tem contribuído significativamente para o meu crescimento profissional!”

Marta Pacheco Diretora Industrial CCS

“Acho que o que distingue a empresa é, em primeiro lugar, as Pessoas! Valores humanos como a dedicação, a solidariedade e a responsabilidade dos nossos colaboradores são incomparáveis. Seguidamente, distingo a Inovação contínua que a Amorim aplica diariamente nos seus produtos. Por último, a sua enorme preocupação com a Sustentabilidade e Responsabilidade Ambiental, quer em termos de produtos como nos processos de fabrico.”

Pedro Castro Técnico de Contabilidade
Amorim Revestimentos

“Gosto muito do espírito de trabalho em equipa que existe na empresa bem como dos desafios e inovações constantes que nos propõem diariamente. A acrescentar a isso, sinto orgulho em trabalhar no mundo da cortiça e continuar a cumprir a tradição da minha família.”

Maria de Lurdes Lopes Operária Industrial
Unidade Industrial de Ponte de Sor

“É com enorme prazer que trabalho nesta grande empresa há 19 anos. Vivo cada dia de trabalho como se fosse o único, com muito empenho e dedicação. Sinto–me muito satisfeita por trabalhar numa empresa competitiva e acima de tudo uma empresa que apoia constantemente os colaboradores, tanto a nível pessoal como profissional.”

Ana Rita Braz Chefe de Turno Discos TwinTop
Unidade Industrial de Ponte de Sor